Estabelecer parcerias com Instituições (educativas entre outras) e Autoridades para a promoção da implementação de boas práticas pela indústria, com base não apenas em teoria mas também em evidências empíricas, nomeadamente, contribuir para o avanço tecnológico e conhecimento técnico de forma a tornar a indústria e o ambiente mais seguro.
2. Desenvolver a certificação das empresas associadas
Desenvolver e privilegiar a certificação das empresas associadas pela AEPRA para a remoção de amianto, em materiais não friáveis e friáveis (ligados e não ligados), com base no cumprimento dos princípios éticos, códigos de conduta da AEPRA e nível de satisfação das auditorias externas.
3. Promover a diferenciação qualitativa
Promover a diferenciação qualitativa através do estabelecimento de processos de trabalho e fiabilidade que falta no mercado desta especialidade.
4. Planear e desenvolver auditorias externas
Planear e desenvolver auditorias externas como um requisito à certificação AEPRA, através da contratação de uma empresa de referência no setor da certificação.ção.
5. Promover o conceito de certificação nacional/institucional
Promover o conceito de certificação nacional/institucional no âmbito dos trabalhos de remoção de amianto perante as autoridades, para que torne a certificação AEPRA, ou alternativa através de Autoridade, posteriormente obrigatória.
Contacte-nos
iParque - Parque para a Inovação em Ciência, Tecnologia e Saúde, E.M. SA Business Center Leonardo da Vinci, Lote 3, Antanhol 3040-540 Coimbra