1. Estabelecer parcerias

Estabelecer parcerias com Instituições (educativas entre outras) e Autoridades para a promoção da implementação de boas práticas pela indústria, com base não apenas em teoria mas também em evidências empíricas, nomeadamente, contribuir para o avanço tecnológico e conhecimento técnico de forma a tornar a indústria e o ambiente mais seguro.

2. Desenvolver a certificação das empresas associadas

Desenvolver e privilegiar a certificação das empresas associadas pela AEPRA para a remoção de amianto, em materiais não friáveis e friáveis (ligados e não ligados), com base no cumprimento dos princípios éticos, códigos de conduta da AEPRA e nível de satisfação das auditorias externas.

3. Promover a diferenciação qualitativa

Promover a diferenciação qualitativa através do estabelecimento de processos de trabalho e fiabilidade que falta no mercado desta especialidade.

4. Planear e desenvolver auditorias externas

Planear e desenvolver auditorias externas como um requisito à certificação AEPRA, através da contratação de uma empresa de referência no setor da certificação.ção.

5. Promover o conceito de certificação nacional/institucional

Promover o conceito de certificação nacional/institucional no âmbito dos trabalhos de remoção de amianto perante as autoridades, para que torne a certificação AEPRA, ou alternativa através de Autoridade, posteriormente obrigatória.

Contacte-nos

  • iParque - Parque para a Inovação em Ciência, Tecnologia e Saúde, E.M. SA
    Business Center Leonardo da Vinci, Lote 3, Antanhol
    3040-540 Coimbra
  • +351 91 320 96 78
  • geral@aepra.pt

Sobre

Siga-nos